Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 22 de julho de 2012

IPTV deve continuar crescendo nas operadoras



O sistema permite o uso da internet para assistir conteúdo disponibilizado pela operadora

Operadoras como a GVT cresceram muito nos últimos tempos graças a implantação do sistema IPTV que se torna um diferencial de qualidade.
Ainda no caso da GVT, essa mesma cresceu tanto que se tornou em pouco tempo uma das maiores operadoras de TV paga no Brasil, usando desse serviço para se diferenciar num mercado que hoje se tornou tão competitivo no Brasil.

Seguindo essa nova onda do mercado, operadoras como a Oi, que iniciou seu sistema HD, promete mais investimentos na área de interatividade durante o ano de 2012, já investindo em fibra ótica para melhor uso.

Esse sistema porém depende da conexão de internet do usuário, ou seja, se você não possui uma boa conexão, de alta velocidade e estável, o sistema se torna impraticável.

Já operadoras como a NET, que trabalha com TV a cabo, não se torna interessante a opção de IPTV, apesar de possuir a infraestrutura para tal, já que seu sistema NET Now não requer uma conexão à internet e não depende de velocidades do serviço contratado pelo usuário. De acordo com a NET, a IPTV é um serviço interessante para operadores trabalhando sob DHT que usam IPTV para superar limitações de espaço nos satélites.





0 comentários :

Postar um comentário