Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

SOLUÇÃO PARA EV-M10 DONGLE IKS OFF - PREMIUM BOX PB-48 IKS OU PREMIUM BOX PB-49 DUO IKS E SKS









Dongle Premium Box PB-48 Universal IKS, Rj45 (cabo de rede) IKS. (do tipo de EV-M10)

Lojas do Paraguai: US$ 15,00 (R$ 54,00)







Dongle híbrido 2 x 1 IKS e SKS (do tipo de EV-M10) só que com dupla função.
O Pb-49 Duo aceita o 61W e 58W SKS  e  Rj45 (cabo de rede) IKS.


                                                   Lojas do Paraguai: US$ 20,00 (R$ 72,00)



Funcionamento:
Ao ligar acendem todas as luces , e depois apagam
1º Acende luz do POWER
2º Acende a luz Fn1 (funçao1) so se o cabo do Hispasat esta plugado e com sinal.
3º Acende a luz Fn2 (funçao2) so se o cabo da rede está plugado
4º Pisca a luz Fn2 , se faz conexão com o servidor e recebe os pacotes.

Como este Dongle tambem é um emulador de SKS , os decos terão que desligar a opçao Network / Ethernet.
Funciona com todos os modelos que não tenham dongle embutido.
Probox : 130/530/540/630/830;
Prosat :790/880;
Outras marcas.

9 comentários :

  1. Olá, comprei este dongle para usar em iks com o meu probox 130, tudo atualizado mas não consegui buscar nenhum canal, me disseram que no pb130 ele só funcionaria em sks! é isso mesmo? terei que instalar outra antena?

    ResponderExcluir
  2. comprei este dongle para ligar com meu deco pb 530 lite (meu velhinho) funciona perfeitamente. parabéns e obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  3. comprei para funcionar no meu Phantom Ultra 1 HD o SKS funciona com umas travadas deve ser por causa da minha antena que é de 60cm no hispasat mas o IKS a luz do aparelho não acende e não consigo usar nesse modo não sei o que pode ser

    ResponderExcluir
  4. Isso é um lixo, não serve pra nada. Trava o tempo todo sem contar os dias que fica off. Não tem mais atualização pra esse lixo. Esse lixo traz duas alegrias, uma é quando vc vê o entregador entregar na tua casa, a outra é quando você vê caminhão do lixo indo embora levando ele junto ! Aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  5. no meu quase nunca deu problemas, meus amigos vcs tem que se imformar mais Antes de julgar as coisas

    ResponderExcluir
  6. Uso há 3 anos o premiumbox pb48i no meu probox 830 e nunca tive problemas.

    ResponderExcluir
  7. e so ligar ou tem q configurar ::::::

    ResponderExcluir