Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

20 comentários :

  1. Prezador, não esta funcionado, baixei a esta vesão e apareceu um arquivo PB990S_v1.25,. Segui as instruções, resetei o receptor, tirei os cabos, coloquei o pendrive, liguei o receptor, ele aceesou o pendrive, porém a versão continua a mesma e naturalmente depois que liguei o meu aparelho continua não florindo. Alguém pode me ajudar?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui aplicar a v.1.25 e canais voltaram a florir...

      Excluir
  2. Cara o meu no dia floriu hoje fui a fazenda havia caído de novo. Caiu aí

    ResponderExcluir
  3. Está off via SKS o Probox 990s! O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo tenho 3 990s, 2 funfando normalmente (sks hispa e c2) e um deu pau depois q atualizei para 1.25. Estou tentando recovery nesse momento

      Excluir
  4. Pessoal alguma informação sobre o 990s se esta off, o meu aqui esta desde o dia 26/05, alguma atualização recente?

    ResponderExcluir
  5. Meu deco está fora desde 29/05. Alguém sabe de algo?

    ResponderExcluir
  6. probox 990s fora do ar desde 17/08/2014 alguém sabe de algo?

    ResponderExcluir
  7. aqui não esta pegando alguns canais, alguma ideia?

    ResponderExcluir
  8. qual e a ultima atualizaçao s990 alguem pode responder

    ResponderExcluir
  9. probox 990 s off desde dezembro alguma novidade ?

    ResponderExcluir
  10. quando vai ter atualização do 990s

    ResponderExcluir
  11. Alguma previsão de retorno do Probox 990 s ??? Nova versão ????

    ResponderExcluir
  12. alguem sabe sobre o probox 990s precizo da atualizaçao 2015 alguem pode me responder se o probox s 990 morreu

    ResponderExcluir
  13. O cara que instalou pra mim o meu disse que talves não saia mais atualização do pro box 990s. dai só comprando um aparelho novo.

    ResponderExcluir
  14. Não Vai Mais Ter Atualização do 990 s hd ??????

    ResponderExcluir