Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 7 de abril de 2015

Novos canais HD chegam à Claro HDTV - TP 11960 V 29900 - Façam uma nova busca de canais

NOVOS CANAIS NA GRADE CLARO TV. DISCOVERY HOME HEALTH HD, MEGAPIX HD, UNIVERSAL HD, ESPN HD, BANDSPORTS HD, DISCOVERY KIDS HD, NAT GEO HD, DISCOVERY, TURBO HD  E PREMIERE CLUBES HD. TP 11960 V 29900. FAÇAM UM NOVA BUSCA. 

Os "assinantes" da Claro HDTV, em todo o Brasil, poderão conferir,  várias novidades no line-up da operadora, que passará a oferecer novos canais HD, que certamente agradarão aos fãs de esportes, filmes, documentários e programas infantis, entre outras atrações.
novos-canais-hd-chegam-a-claro-hdtv
Entre os 10 novos canais em alta definição estarão disponíveis na Claro TV. Um deles é o Discovery Home Health HD (canal 535), que tem programas para toda a família, enquanto o Universal HD (canal 543) é uma boa para quem curte filmes e seriados.
Já para os assinantes que adoram esportes, as novidades são os canais ESPN HD (canal 545), Bandsports HD (canal 547) e o aguardado FOX Sports 2 HD (canal 549), através do qual você poderá acompanhar vários jogos exclusivos da Copa Libertadores da América.
Um dos canais de filmes mais populares, o Megapix HD também chega à Claro hdtv, podendo ser sintonizado no canal 560. E no caso da programação infantil, a novidade é o Discovery Kids HD (canal 595), emissora que há um bom tempo vem liderando o ranking de audiência da TV fechada.
Completando a lista de novos canais em alta definição da Claro TV, chegam o Nat Geo HD (canal 606), Discovery Turbo HD (canal 610) e Premiere Clubes HD (canal 641).


18 comentários :

  1. Premiere clubes hd fora do ar tem alguma outra tp pra esse canal florir

    ResponderExcluir
  2. Premiere clubes hd fora do ar tem alguma outra tp pra esse canal florir

    ResponderExcluir
  3. Tenho EvolutionBox e nao está florinda coisa nenhuma a TP 11960...aff

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tenho evolutionbox 1095 já atualizei mas muitas TPS não dão sinal

    ResponderExcluir
  6. aqui no meu receptor azamerica s1005, nao esta abrindo o canal premier hd,pq

    ResponderExcluir
  7. conforme reclamações acima o premier hd não está abrindo. a mais de 10 dias pesso a gentilesa de nos responder, e tomar as devidas providençias. pois afinal somos clientes e temos o direito de saber o que está acontecendo. tendo em vista, que ninguem da duosat se posiçiona sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber onde teremos respostas a nossas queixas.meu endereço eletronico é duartebenigno1@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. conforme reclamações acima o premier hd não está abrindo. a mais de 10 dias pesso a gentilesa de nos responder, e tomar as devidas providençias. pois afinal somos clientes e temos o direito de saber o que está acontecendo. tendo em vista, que ninguem da duosat se posiçiona sobre o assunto.

    ResponderExcluir