Get your own Chat Box! Go Large!

sábado, 19 de novembro de 2016

SOLUÇÃO PARA REVIVER PROBOX 180 UTUBE 06.02.2016








Basta usar um servidor de DNS gratuito que configurei e servirá para qualquer um...

Na verdade há duas opções:
1- Executa os passos abaixo, informando o IP do DNS gratuito no PB
2- Ou troca o DNS primário do seu roteador de internet

No PB 180 Utube:

 MENU

System

Ethernet Config

Config

Mude de DHCP para Static IP
- IP Address = xxx.xxx.xxx.xxx (número IP livre da sua rede)
- Netmask = 255.255.255.0
- Gateway = ggg.ggg.ggg.ggg (número IP do roteador da sua rede)
- DNS Server = 069.028.088.238

Talvez precise reiniciar o PB, ou simplesmente trocar de canal...

                                         
                                              Atualização Probox 180 Utube Versão 103 


                                                       




Passo a passo (detalhado):

1.No controle aperte MENU.
2.Na tela navegue até Instalação usando seta para baixo e aperte ok no controle.
3.Na tela navegue até Config de ethernet usando seta para baixo e aperte ok no controle.
4.Na tela navegue usando seta para baixo até Config e aperte ok no controle.
5.Na tela navegue usando seta para baixo até Modo de config aperte ok no controle.
tem que ir de um em um
6.No controle aperte seta para baixo para trocar o Modo de config DHCP para IP Estático e aperte ok no controle.
7.Na tela navegue até Servidor de DNS usando seta para baixo e aperte ok no controle e troque o número que está por 069.028.088.238 e aperte ok no controle 3 vezes ou mais até que o DHCP Servidor Bootp/, logo abaixo ficar o mesmo número do Servidor de DNS.
8.No controle aperte seta para voltar (acima acima do botão vermelho de zoom).
9.No controle aperte MENU.
10.Na tela navegue até Instalação usando seta para baixo e aperte ok no controle.
11.Na tela navegue até Config de ethernet usando seta para baixo e aperte ok no controle.
12.Na tela navegue usando seta para baixo até Config e aperte ok no controle.
13.No controle aperte ok e seta para baixo e ok novamente para trocar na tela o link type de Wire para Wifi.
14.No controle aperte seta para baixo e ok para acessar Config.
15.Vai dar um erro "please try again", no controle aperte seta para voltar (acima acima do botão vermelho de zoom).
16.No controle seta para cima e ok e volte o link type de Wifi para Wire usando os botões seta para baixo e ok.
17.No controle seta para baixo e ok para acessar novamente o Config.
18.Na tela va até Servidor de DNS usando seta para baixo e aperte ok no controle 3 vezes.
19.No controle aperte seta para voltar (acima do botão vermelho de zoom).
20.Tente navegar, se não funcionar, reinicie o aparelho pelo controle remoto aguardando um minuto, se mesmo assim não pegar desligue da energia por 1 mim e aguarde mais 1 min com ele ligado para estabilizar.






Opção Alternativa 1:

Obs.: Esse procedimento foi feito em um roteador da Multilaser RE 072, mas acho que deve servir para qualquer marca .

Esse procedimento vai deixar você sem acesso a internet, e só funciona em um Probox 180 Utube.

Acesse seu roteador via navegador, entre em obter DNS automaticamente, mude para configurar DNS manualmente e coloque 069.028.088.238 no DNS primário do seu roteador, e no DNS 2 coloque 8.8.8.8, caso tenha a opção de DNS 3 coloque 8.8.4.4. No menu do seu Probox 180 Utube entre em DHCP, apertando OK na opção de DHCP 3 vezes, até obter o DNS 069.028.088.238, entre na grade de canais e verifique se os canais estão florindo.



Opção Alternativa 2:

Nesse procedimento o seu roteador ira obter DNS manualmente. Coloque no DNS 1 8.8.8.8, no DNS 2 coloque 8.8.4.4, caso tenha DNS 3 coloque 8.8.4.4. Agora no Pronox 180 Utube coloque em IP estático e altere o servidor de DNS para 069.028.088.238, apertando OK até que mude o DHCP SERVIDOR BOOTP. Com este procedimento deverá abrir os canais, caso não abra, desligue o Probox 180 Utube da energia e religue, tente trocar os canais até florir.

Esse procedimento não vai deixar você sem acesso a internet.


Créditos: Rech Adm


205 comentários :

  1. nao funciona ja tentei varias vezez. mais de dez..

    ResponderExcluir
  2. o que consegui foi brigar com a patroa..dois dias infurnado nisso tentando, e liga desliga reconfigura reinstala e nem uma luz

    ResponderExcluir
  3. aqui deu certo so coloquei ip statico, e alterei o dns floriu, obg pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como alteral o dns, qual ip devo colocar, o meu dns esta 192.168.0.1 e o endereço de ip esta 192.168.0.101, ja tentei colocar o ip do endereço mas nao da, vc pode me ajudar?

      Excluir
  4. agora sim !!!! voltou tudo !!!! vcs são demais !!!

    ResponderExcluir
  5. Deu certo voltou a funcionar PB 180 utube HD...ufa já tava com o cartão no bolso para comprar um deco novo, mas não precisou...carnaval esta salvo, por que carnaval é um saco

    ResponderExcluir
  6. No meu não deu certo, aí eu fiz o processo pelo Simple DNS no PC e deu certo

    ResponderExcluir
  7. No meu não deu certo, aí eu fiz o processo pelo Simple DNS no PC e deu certo

    ResponderExcluir
  8. Alguem pode me ajudar coloquei ip estatico mas o servidor de Dns o qual ip devo colocar 0 meu é 192.168.0.1 ?

    ResponderExcluir
  9. O dns server tmbm coloquei o que ta ai cima na explicaçao e nada de dar certo presciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  10. Opaa.... Agora sim, funcionou perfeitamente !!!!

    Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  11. Galera... fui em várias lojas q mexem com isso, NINGUÉM soube me ajudar, já estava desiludido, olhando até outros pra comprar. .. resolvi tentar essa dica, deu tudoooo certo!! MUITOOO OBRIGADO.. TD FLÓRIDO!!!! ESPERO Q CONTINUEM SEMPRE NOS AJUDANDO. OBRIGADOO! !!

    ResponderExcluir
  12. Acabou de florir aqui. não sei o porque tive que reiniciar e modificar várias vezes o dns. mas no final funcionou. vlw D0dg3. caras como vc. merece todos os creditos.

    ResponderExcluir
  13. Já coloquei um milhão de vezes e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, funciona sim, no meu funcionou. coloque dhcp que o deco vai pegar um ip automático. depois coloque ip statico e mantanha o mesmo numero que ele pegou modifique apenas o dns conforme está la em cima. reinicie tanto o roteador como o seu deco. depois que fiz isso o meu florio bonito.

      Excluir
  14. Já coloquei um milhão de vezes e nada

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Já coloquei um milhão de vezes e nada

    ResponderExcluir
  17. to aqui tentando de tudo no meu probox 180 utube, mais nada da certo, alguem pode me ajudar por favor? ninguem merece ficar sem tv em pleno carnaval...aguardo resposta

    ResponderExcluir
  18. Havia conseguido ontem, hoje quando liguei aparelho vixi nada de novo. Será que não da para desliga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo aconteceu o mesmo mas ninguem do chat deu uma pisição

      Excluir
  19. nao deu certo tentei varias vezes troquei o ip e nada o dsn tambem nao funcionol nos ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguinte: o ip do meu roteador é 192.168.0.1 então a minha configuração ficou assim: IP estático, endereço de IP 192.168.0.100, mascara 255.255.255.0, portal 192.168.0.1, servidor de DNS 69.28.88.238. dá exit no controle e desliga no controle e aguarda um minuto depois tenta navegarnos canais.

      Excluir
  20. amigo...acabou de ficar on....enquanto eu respondia seu comentario. eu refiz a configuração como a de ontem e desliguei o aparelho no controle dai um minuto retornou

    ResponderExcluir
  21. luiz henrique tenho que mecher so no dns e nem um outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kaio, eu alterei o endereço de IP para 192.186.0.100, e o DNS para 69.28.88.238, pois o portal ja estava 192.168.0.1 que é o IP do roteador.

      Excluir
    2. desculpa digitei o endereço de IP errado, o certo é 192.168.0.100 (No caso, o do meu roteador)

      Excluir
  22. Boa tarde, no meu não ta indo, inclusive tem vários canais que estão dando "sem sinal" nenhuma globo pega (por exemplo),,,podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fez as modificaçoes corretas conforme o anuciado vc de deletar os canais e fazer nova busca...

      Excluir
    2. Compro pobox 180 meu zap e 3898022788

      Excluir
    3. Compro pobox 180 meu zap e 3898022788

      Excluir
  23. Valeu galera, funcionou aqui. vcs são feras!!

    ResponderExcluir
  24. Deu certo estou fazendo mais uns teste e busca de canais

    ResponderExcluir
  25. Ali funcionou eu coloquei 192.168.1.102, 255.255.255.0, 192.168.1.1.
    Ta show obrigado continuem sempre nos ajudando sem deixar na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, substitui o meu - IP Address = xxx.xxx.xxx.xxx (número IP livre da minha rede) por esse IP aí que vc falou (192.168.1.102) e deu certo, porque será que com esse aí funcionou? Obrigado!

      Excluir
  26. Ola pessoal boa noite.
    Eu tbm tenho um probox utube, vou tentar esse procedimento.

    ResponderExcluir
  27. Não consigo de maneira alguma preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  28. Deu certo aqui...flores, flores.
    Quero parabenizar a Probox na Tv. Show de bola. Obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Ali funcionou eu coloquei 192.168.1.102, 255.255.255.0, 192.168.1.1.
    Ta show obrigado continuem sempre nos ajudando sem deixar na mão.

    ResponderExcluir
  30. Ali funcionou eu coloquei 192.168.1.102, 255.255.255.0, 192.168.1.1.
    Ta show obrigado continuem sempre nos ajudando sem deixar na mão.

    ResponderExcluir
  31. galera o meu floriu mas não floriu todos os canais. Exemplo as globo mesmo não tem nunhuma funcionando

    ResponderExcluir
  32. O meu nao tem ip static so no proxy socks5 proxy hhtp proxy nao tem dhcp é um pb 180 utube versao do sw r181_mj27

    ResponderExcluir
  33. Ola sera que alguém pode me ajudar, esse procedimento é para a utilização do cabo certo? no caso não funcionara no modo wireless?....se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois o meu não funciona nesta configuração...Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto, funciona sim.
      Vc fez exatamente como esta la em cima?

      Excluir
    2. sim amigo, mas eu tenho que voltar para wifi? pois quando volto ele não mantem o ip que configurei, ele busca um ip diferente, e se esse modo é para utilizar o cabo?

      Excluir
    3. o meu não tem jeito galera, o IP estático não mantem a configuração que eu configurei, sempre volta pra uma outra configuração, e um IP totalmente diferente

      Excluir
    4. boa tarde cara vai em wifi -> config (no nome da sua rede) ok_vai em more -> la em dns serve coloque 069.028.088.238 testei aqui e deu certo

      Excluir
  34. Depois de tanto quebrar a cabeça, deu certo.
    Mas eu tive que fazer esse procedimento no meu PB e repetir o DNS no meu roteador.

    ResponderExcluir
  35. Eu não estou conseguindo alguém pode me ajudar fico grato tbm não sei se a luz Led na qual, está en entrada de Internet está apagada

    ResponderExcluir
  36. Faça exatamente o que foi postado, se nâo der certo, abra seu roteador e modifique o DNS dele tb.Simples assim.

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigado pela ajuda. Minha filha tava me deixando doido ja,sem a dora e sem a patrulha canina...graças a deus.estejam sempre ai para nós ajudar.

    ResponderExcluir
  38. Muito obrigado pela ajuda. Minha filha tava me deixando doido ja,sem a dora e sem a patrulha canina...graças a deus.estejam sempre ai para nós ajudar.

    ResponderExcluir
  39. no chat tem uma instruçao k da certo

    ResponderExcluir
  40. No controle aperte MENU.
    2.Na tela navegue até Instalação usando seta para baixo e aperte ok no controle.
    3.Na tela navegue até Config de ethernet usando seta para baixo e aperte ok no controle.
    4.Na tela navegue usando seta para baixo até Config e aperte ok no controle.
    há 12 horas
    chatWING

    Coiot3 Prodigy MM IKS/SKS 61W (Admin)
    agora sim
    há 12 horas
    chatWING

    Convidado 115
    5.Na tela navegue usando seta para baixo até Modo de config aperte ok no controle.
    tem que ir de um em um
    6.No controle aperte seta para baixo para trocar o Modo de config DHCP para IP Estático e aperte ok no controle.
    7.Na tela navegue até Servidor de DNS usando seta para baixo e aperte ok no controle e troque o número que está por 069.028.088.238 e aperte ok no controle 3 vezes ou mais até que o DHCP Servidor Bootp/, logo abaixo ficar o mesmo número do Servidor de DNS.
    8.No controle aperte seta para voltar (acima acima do botão vermelho de zoom).
    9.No controle aperte MENU.

    ResponderExcluir
  41. no começo da pagina no bate papo siga corretamente que da certo quebrei a cabeça e consegui obrigado

    ResponderExcluir
  42. ola amigo floriu legal valeu....brigaduu

    ResponderExcluir
  43. Ola, se alguém puder me ajudar eu agradeço, estou com problemas e não tem jeito de modificar o IP e tudo mais, ele sempre volta para uma configuração anterior, mesmo deixando como IP estático...Agradeço se alguém me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  44. Ola pessoal
    Aqui deu certo,mais so ta abrindo os canais em espanhol.
    O q devo fazer?

    ResponderExcluir
  45. Alterei conforme no site a dois dias, flores no primeiro dia e caiu novamente. O que eu faço? Já repeti o processo várias vezes e só dá canal codificado! Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  46. Alterei conforme no site a dois dias, flores no primeiro dia e caiu novamente. O que eu faço? Já repeti o processo várias vezes e só dá canal codificado! Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  47. O meu voltou mas alguns canais continuam fora alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  48. boa noite alguém pode me ajudar fiz tudo isso e não da certo essa atualização de 09/02/2016 é a nova eu fiz com ela ja tambem e nada

    ResponderExcluir
  49. boa noite alguém pode me ajudar fiz tudo isso e não da certo essa atualização de 09/02/2016 é a nova eu fiz com ela ja tambem e nada

    ResponderExcluir
  50. O meu voltou,mas a hora que você desliga o aparelho tem que arrumar de novo.o que eu faço?

    ResponderExcluir
  51. deu certo pr uma duas horas mas parou e ao funciona mais

    ResponderExcluir
  52. O meu parou tbm.
    Engraçado é que fui sazer busca de canais e apareceu um monte de canal estrangeiro...
    Hoje cedo funcionou mais agora a noite nao quer. Me ajudem

    ResponderExcluir
  53. O meu parou tbm.
    Engraçado é que fui sazer busca de canais e apareceu um monte de canal estrangeiro...
    Hoje cedo funcionou mais agora a noite nao quer. Me ajudem

    ResponderExcluir
  54. vcs são muito TOP KKKKK parabéns minha tv voltou na hora....é só fazer da forma que vcs falaram que fica show kkkk valeu

    ResponderExcluir
  55. Alguem ajuda por favor. Funcionou somente um dia e depois parou denovo e agora nao libera nem a pau

    ResponderExcluir
  56. Amigos aqui vai uma dica que fiz, o meu tb como o de muitos funcionou 1 dia e depois dava muito trabalho pra voltar a funcionar tinha que ficar fazendo o procedimento e desligando o deco pra funcionar e as vezes ate desistia, ai pra testar voltei a att 1.01 de 03/02/2015 e fiz a mudança do dns desliguei o deco e voltou a florir faz 2 dias que ele voltou a funcionar como antes não havendo a necessidade de refazer o processo toda vez que liga o deco.

    ResponderExcluir
  57. Alguem ajuda por favor. Funcionou somente um dia e depois parou denovo e agora nao libera nem a pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tenta colocar a att 1.01 de 03/02/2015 e fazer o procedimento, aqui ficou bom a 2 dias não precisei mais refazer o processo

      Excluir
  58. Bom dia a toda equipe que juntos se ajuda, pois a equipe somos nós,fiz os procedimentos e o meu está lindo florindo tudo,menos a redetv e tbs, mas tudo bem como o canal que mas assisto que é outro está tudo bem.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a toda equipe que juntos se ajuda, pois a equipe somos nós,fiz os procedimentos e o meu está lindo florindo tudo,menos a redetv e tbs, mas tudo bem como o canal que mas assisto que é outro está tudo bem.

    ResponderExcluir
  60. Cara vc eh meuu Heroi!!! mto obrigado tudo florindo novamente

    ResponderExcluir
  61. Muito obrigado pela dica, aqui rodou tudo lisinho.

    ResponderExcluir
  62. Fiz o passo a passo é não voltou pq será alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  63. Eu uso ele no Wi-Fi troquei no more tbm mas não deu certo

    ResponderExcluir
  64. Ae galera eu faço todos os procedimentos, já fiz reset de fábrica, atualizei de novo, fiz os procedimentos de novo e NADA. Alguém dá uma luz ai !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tenta ver certinho o satélite, se o seu está correto, as vezes vc usa um e ta configurando em outro, eu tentei fazer o procedimento no starone c2, mas o meu está configurado no amazonas, fiz a busca pelo amazonas e deu certinho, ou as vezes é seu cabo que ta dando mal contado, comigo aconteceu isso, as vezes é o seu caso

      Excluir
  65. Qndo desliga tem que refazer o procedimento tudo outra vez tem alguma atualizacao pra isso tbm ja?

    ResponderExcluir
  66. Vlw funcionol direitinho muito obrigado mesmoooo.... Se e foda

    ResponderExcluir
  67. Galera preciso de ajuda ja fiz todos os procedimentos e nada da uma luz pra mim

    ResponderExcluir
  68. no meu aparelho eu uso um repetidor roteio do meu celular no endereço de Ip coloco o ip do meu celular ou do meu repetidor eo portal qual vai ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não vai funcionar, pelo menos comigo não deu certo, só no cabo mesmo, eu tbm tenho um desses repetidores de sinal, mas precisamente o LB link, tentei inumeras vezes configurar, tenho até 2 desse, testei com os dois e nada, só consegui na base do cabo de rede mesmo =|

      Excluir
  69. Deu certo comigo, após atualizar com a att 1.03, depois mudei o dns,reiniciei e após 1 minuto voltou a funcionar.boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  70. Aqui também volto a funcionar chega de assistir a recor.boa a sorte a todos

    ResponderExcluir
  71. Aqui também volto a funcionar chega de assistir a recor.boa a sorte a todos

    ResponderExcluir
  72. e sera que tem um jeito de por cs nele nao tem o menu utilidades

    ResponderExcluir
  73. instalei um pro cliente e caiu o iks agora vou avisar a ele que ta liso no iks tentar vender outro kkk

    ResponderExcluir
  74. siu fora de novo tentei o procedimento e nada alguem tem imformaçao

    ResponderExcluir
  75. Rapaz já tava jogando meu probox fora, segui os passos e com 5 min resolvi o problema. Você explicou muito bem, parabéns e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  76. O meu na mesma hora floriu....
    parabéns a equipe

    ResponderExcluir
  77. Aqui deu certo,,obrigado pela ajuda amigo

    ResponderExcluir
  78. Estou usando via wifi e não esta funcionando, é apenas via cabo que isso funciona ??
    usando a versão v103

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho que só no cabo mesmo viu, eu tenho o PB utube 180, ele não tem wifi, mas comprei um adaptador, tentei configurar com o adaptador e nada aconteceu, mas no cabo eu fiz exatamente o mesmo procedimento e funcionou normal, tem que ver em qual satélite está posicionado o sinal do seu receptor tbm, no meu caso é o amazonas, se testar em um outro vai dar errado, agora se o seu for starone c2 tem que fazer a busca por esse

      Excluir
  79. Aqui não deu certo... e pior... o meu PB 180 Utube lista os canais do Amazonas como se fossem do StarOne C2

    ResponderExcluir
  80. Olá, fiz aki umas duas vezes, na primeira apareceu os canais árabes, depois troqueis os cabos, e voltou a funcionar, só q ficou como canal codificado e ainda liberou alguns canais da América do norte....
    Mas está tudo liberado.... Posso ver o canais tranquilo.... Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  81. alguem pode me ajudar com meu utube 180?? ja ta com a att 1.03

    ResponderExcluir
  82. porque sra que o meu nao consigo colocar os tres numeros da dns em vez de 069 so entra 69 ..alguem da um help ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal, o numero 0 some no painel depois que vc configura, vai ficar 69.28.88.238 mesmo, se aparecer assim está certo

      Excluir
  83. Não consegui fazer pegar ainda!!!
    meu probox 180 utube com atualização 1.03!!!
    Queria saber se funciona somente no cabo ethernet
    Estou usando via wifi!!

    ResponderExcluir
  84. E ai galera aqui em casa não pega nem a pau ....levei o aparelho na casa do meu tio e la pegou pq sera?

    ResponderExcluir
  85. Alguém poderia me da uma dica nova.pois ja fiz tudo que pedia mudei a DNS e nada só funciona a Record aff

    ResponderExcluir
  86. Alguém poderia me da uma dica nova.pois ja fiz tudo que pedia mudei a DNS e nada só funciona a Record aff

    ResponderExcluir
  87. Alguém poderia ne da uma dica nova pois ja fiz tudo que pedia troquei a Dns do aparelho até a do servidor e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O servidor antigo voltou o funcionar no DNS 190.128.138.154

      Excluir
  88. O servidor antigo voltou o funcionar no DNS 190.128.138.154

    ResponderExcluir
  89. Olá boa tarde, tenho um probox 180 PB estou usando pelo CS, alguém sabe se está funcionando em iks?

    ResponderExcluir
  90. Olá boa tarde, tenho um probox 180 PB estou usando pelo CS, alguém sabe se está funcionando em iks?

    ResponderExcluir
  91. Aqui nada.. Uso no c2 fiz o procedimento be nada..

    ResponderExcluir
  92. Aqui nada.. Uso no c2 fiz o procedimento be nada..

    ResponderExcluir
  93. Olá! Hoje dia 15/03/2016 tem algum aparelho que ainda funciona com este procedimento? Abraços!!!

    ResponderExcluir
  94. Olá pessoal alguém sabe se dar pra por CS nesse aparelho?

    ResponderExcluir
  95. Por favor alguém responde se ainda está funcionando ,aqui nada tb ,abraços

    ResponderExcluir
  96. com flores!!! esta funcionado aqui liso liso.

    ResponderExcluir
  97. Hoje sumiram as flores......alguém tem novidades?

    ResponderExcluir
  98. Então Pessoal. Pra todo mundo que ta com problema. Aconselho fazer a opção de colocar o DNS no roteador. EU acho que fica mais estável. E alem do mais é só colocar o Probox em DHCP que roda tudo certinho. E quando não desbloqueia nem a pau só fazer uma nova busca. (Eu uso no 70W) funciona tudo certinho!!

    ResponderExcluir
  99. Amigos.. Aqui não estava funcionando..
    Então eu rodei uma atualização, cujo o arquivo tem o nome (PROBOX 180 -rom.PB180Utube.1.03.20150309.bin)
    Ela já ficou salva as configurações do DNS que estão citadas a cima...
    Fiz uma busca e rodou..
    Espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir
  100. Amigos.. Aqui não estava funcionando..
    Então eu rodei uma atualização, cujo o arquivo tem o nome (PROBOX 180 -rom.PB180Utube.1.03.20150309.bin)
    Ela já ficou salva as configurações do DNS que estão citadas a cima...
    Fiz uma busca e rodou..
    Espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir
  101. O meu não esta rodando, já configurei tudo... Coloquei DNS no aparelho, no roteador, automatico no roteador e so no aparelho, enfim... mas não volta.. só fica no canal codifico!!! ajudaa

    ResponderExcluir
  102. Servidor DNS 69.28.88.238 caioo
    Alguém alguma solução ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso um showbox SD vermelho transformado em probox 140 com controle do probox 140.

      Excluir
    2. Uso um showbox SD vermelho transformado em probox 140 com controle do probox 140.

      Excluir
    3. Amigo kulaks coloquei esse DNS 208.67.222.222 Floriu na hora. tenta ae!

      Excluir
  103. ALGUEM ME INFORME DE COMO ESTA O PRO BOX PB 180 U TUVE HOJE

    ResponderExcluir
  104. ALGUEM ME INFORME DE COMO ESTA O PRO BOX PB 180 U TUVE HOJE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui TB caiu e ainda não voltou,,qlq novidade volto aqui ,

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  105. alguem me tira uma duvida. porque na minha casa funciona e na casa de um cliente meu nao funcionou?

    ResponderExcluir
  106. alguem me tira uma duvida. porque na minha casa funciona e na casa de um cliente meu nao funcionou?

    ResponderExcluir
  107. Probox 180 utube
    Fiz como diz mais custa pegar e quando pega não pode desliga o aparelho porque para de funcionar.
    E pra volta custa muito qalguma ajuda?

    ResponderExcluir
  108. Esse DNS 69.28.88.238
    Não ta pegando
    O aparelho diz network connection success
    Mais o DNS não funciona
    Cada a equipe probox pra ajudar por favor eu to no escuro.?

    ResponderExcluir
  109. Minha atualização do probox utube e a v1.03
    Não quer funcioná

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. alguem pode me ajudar a funcionar o probox
    meu ip 192.168.2.112 sub 255.255.255.0 gatery padrão 192.168.2.1
    meu email douglasmartiniano@bol.com.br whats 17 98203-0297

    ResponderExcluir
  112. alguem pode me ajudar a funcionar o probox
    meu ip 192.168.2.112 sub 255.255.255.0 gatery padrão 192.168.2.1
    meu email douglasmartiniano@bol.com.br whats 17 98203-0297

    ResponderExcluir
  113. O meu está funcionando perfeitamente mas fica travando as vezes além pode me dar uma dica. Meu WhatsApp é 11-971141293

    ResponderExcluir
  114. O meu está funcionando perfeitamente mas fica travando as vezes além pode me dar uma dica. Meu WhatsApp é 11-971141293

    ResponderExcluir
  115. Pessoal meu probox 180 utube parou ele estava rodando no 70w iks 1nds 69.28.88.238 alguem sabe me informa alguma coisa

    ResponderExcluir
  116. Pessoal meu probox 180 utube parou ele estava rodando no 70w iks 1nds 69.28.88.238 alguem sabe me informa alguma coisa

    ResponderExcluir
  117. Meu probox utube 180 parou, ele estava rodando iks 70w 1nds 69.28.88.238 2nds 8.8.8.8

    ResponderExcluir
  118. Meu probox utube 180 parou, ele estava rodando iks 70w 1nds 69.28.88.238 2nds 8.8.8.8

    ResponderExcluir
  119. hay alguna solucion para el probox ,gracias

    ResponderExcluir
  120. hay alguna solucion para el probox ,gracias

    ResponderExcluir
  121. aqui off
    e já testei o 190.128.138.154 e ainda off

    ResponderExcluir
  122. saiu uma transformacao no mundoaz, pra transformar ele em tocom duplo hd, tava liso no 58w. porem como o 58w caiu, agora ta pegando no iks normal, e no 22w tambem. Porem precisa comprar um controle do azamerica 925mini, pois transformando deixa de funcionar o original. Procurem por la a transformacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, tenque ser o controle da azamerica ou do tocomsat?

      Excluir
  123. No 22 já caiu agora só iks mas liso

    ResponderExcluir
  124. Tem um novo dns p funcionar.
    .. dns 208.067.222.222. o meu funcionou muito bem, abriu os canais na hora.

    ResponderExcluir
  125. alguem tem a atualizaçao do probox 180utube

    ResponderExcluir
  126. Fiz os testes e não deu certo esse Dns Vivian.

    ResponderExcluir